sábado, 11 de abril de 2015

Alimentos e vitaminas para o cabelo crescer mais rápido seu cabelo está demorando muito pra crescer? *-*

Conheça complexos vitamínicos e alimentos que podem mudar essa situação em alguns meses.






Que os alimentos exercem grande influência em nosso corpo, tanto por dentro quanto por fora, a gente já sabe. Mas e aí, saber desta máxima fez com que mudássemos nossas atitudes e hábitos?
De alguma forma você está fazendo algo para ingerir alimentos menos calóricos, menos gordura, açúcares, guloseimas, carnes gordas e preferindo legumes, hortaliças, verduras, frutas, carnes magras, peixes, grãos, oleaginosas e por ai vai? A lista é grande, mas certamente os benefícios são infinitamente maiores e bastante significativos.

ALIMENTAÇÃO BALANCEADA É UM SEGREDO DE BELEZA

Não há como fugir dessa realidade, se você quer ter um corpo saudável é extremamente necessário mudar os alimentos que colocamos diariamente no prato, a escolha é totalmente nossa. Mas há um grande problema que acomete muitas pessoas, a falta de tempo, a rotina maluca  da vida moderna, principalmente para as mulheres que são mães, profissionais e ainda precisam cuidar da casa. As 24h não suficientes para todas as tarefas, por isso acabamos sacrificando algo, que na maioria das vezes é a alimentação.


COMPLEXOS VITAMÍNICOS

A falta de alimentos essenciais para saúde quase sempre começa a ser notada nos cabelos e nas unhas e logo se expande para todo o resto. Mas calma, há solução para este problema, não precisa se desesperar com as unhas quebradiças, os fios fracos e caindo, já existem vários complementos vitamínicos capazes de repor a deficiência de elementos vitais em nosso organismo, hoje vamos nos ater há três: Pantogar e Pill Food e Exímia Fortalize.

PANTOGAR

Foi desenvolvido com uma série de aminoácidos, vitaminas e minerais com objetivo não só diminuir a queda, como também fortalecer os cabelos. Entre esses componentes estão o pantotenato de cálcio, a cistina e a queratina, além de outras vitaminas. Esses nutrientes tratam o cabelo da raiz até a ponta, dando ao organismo elementos para o fortalecimento das madeixas. É indicado para cabelos enfraquecidos, finos, pouco maleáveis, quebradiços, sem vida, sem cor, danificados pela luz do sol e radiação UV e até mesmo para a prevenção do aparecimento de fios brancos.


O foco do medicamento é possibilitar um tratamento que consiga reverter todos esses problemas e trazer de volta os cabelos saudáveis e brilhantes de antes.
O fabricante indica o uso de Pantogar de três a seis meses consecutivos. Mas, mesmo que, após algumas semanas de uso, você não veja um resultado aparente e com fios ainda em queda, é preciso ter paciência. Tudo porque esse é um processo que pode ser mais lento, até que o metabolismo da raiz do cabelo seja reativado novamente e novas células sejam formadas. Então, faça o ciclo completo para ver os resultados de Pantogar. Pesquisa realizada em 39 países pelo fabricante de Pantogar identificou que pelo menos 70% das mulheres que sofriam algum tipo de queda de cabelo indicaram sucesso quando passaram a consumir o medicamento.

O Pantogar também tem tiamina, que compõe o complexo B. Ele auxilia células importantes para um melhor metabolismo da glicose e também permite um melhor funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração.

COMO USAR O PANTOGAR?


Nossa recomendação é que caso você esteja com algum problema de queda de cabelos muito acentuada, procure um especialista para que ele avalie e pesquise todas as possibilidades para que haja um tratamento e resultado rápidos.  Geralmente, Pantogar tem orientação de consumo para o público adulto de três cápsulas ao dia e, em crianças, acima de 12 anos, de uma a duas cápsulas por dia. Para que o tratamento, via oral, surta efeito e seus cabelos voltem a , é preciso tomar o medicamento em um ciclo que pode durar de três a seis meses. Caso haja necessidade, a utilização de Pantogar pode ser continuada ou repetida.
Porém, como todo medicamento, há algumas contra indicações. Primeiramente, deve-se analisar a bula para saber se há qualquer hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula. O medicamento também não deve ser utilizado por pessoas que têm doenças como a alopecia cicatricial ou androgenética. A alopecia cicatricial é causada por traumas, queimaduras químicas e físicas, além de infecções diversas por fungos, vírus, bactérias e outros parasitas, como também por doenças como câncer, lúpus, entre outras. Já a androgenética é a popular calvície, que afeta mais os homens e tem evolução lenta e progressiva. Apesar de Pantogar não evitar esse tipo de calvície, ele fortalece os fios remanescentes.
Mulheres grávidas ou em período de amamentação, assim como crianças abaixo de 12 anos e idosos, não devem utilizar esse medicamento sem antes consultar um especialista. Pessoas que também estão utilizando medicamentos à base de sulfonamidas também devem paralisar o uso de Pantogar, pelo menos até cessar a utilização do medicamento à base de sulfa.
É preciso também prestar atenção nas possíveis reações adversas ao medicamento. Caso comece a consumir Pantogar e tenha sintomas como sudorese repentina, pulso acelerado, reações dermatológica como coceira ou urticária, além de desconfortos gastrointestinal como queimações estomacais, náuseas e dores abdominais, é preciso parar imediatamente o seu uso.
Para que Pantogar tenha todos os efeitos indicados pelo fabricante, é preciso armazená-lo em temperatura ambiente, variando de 15 a 30 graus, e também protegido da umidade e da incidência de raios solares. Quando estiver utilizando Pantogar, sempre se lembre de deixar o medicamento longe do alcance de crianças, além de não partir ou mastigar as cápsulas do produto.

PANTOGAR: QUANTO CUSTA?

A caixa com Pantogar pode ser encontrada em duas versões. Com 30 cápsulas, que daria para um tratamento de 10 dias, já que a indicação de consumo são três cápsulas para adultos, ou com 90 comprimidos, que seria indicada para um mês.
A caixa com 30 cápsulas tem o preço médio de R$ 60, mas é preciso fazer uma pesquisa, já que há várias promoções do Pantogar. Já a caixa com 90 cápsulas tem preço médio de R$ 180.


O PANTOGAR ENGORDA?

Muita gente fica extremamente receosa de consumir Pantogar por medo de ganhar peso durante o ciclo de tratamento. Não há motivos para qualquer preocupação, já que o medicamento não tem qualquer tipo de estimulante para o apetite. Porém, é preciso ficar atento a alguns detalhes. Pantogar tem várias vitaminas do complexo B. A carência desses nutrientes tem, entre os seus principais sintomas a perda de apetite, irritabilidade, cansaço extremo.
Ao iniciar o tratamento com Pantogar, o que pode ocorrer é que, suprida essa falta de vitaminas, o corpo fique equilibrado e a alimentação volte à normalidade. E o ganho para o organismo também é muito maior já que as vitaminas do complexo B ajudam a manter o bom humor, proteger contra as doenças do coração e até mesmo aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual. Como se viu acima, o Pantogar tem muitas vitaminas e nutrientes e cada cápsula possui meia caloria. Então, pode ficar tranquila que você não ganhará peso somente por consumir o medicamento.
Caso você comece a tomar o Pantogar e notar que está havendo um aumento de peso, é preciso procurar um nutricionista para que esse profissional possa avaliar o seu caso e estabelecer uma dieta saudável e menos calórica. Se possível, também faça exercícios físicos periodicamente para não só ajudar na manutenção do seu peso, como também possibilitar maior energia para o seu dia a dia.

PILL FOOD

Pill Food reúne algumas das principais vitaminas e minerais e também os chamados hidrolisados de proteína como a metionina, cisteína, cistina, pantetonato de cálcio. O medicamento funciona como uma super alimentação para os seus cabelos e por isso também é conhecido como pílula do alimento. Seu uso contínuo promete melhorar a aparência dos fios, mas vai além, resgata a vitalidade de unhas quebradiças e peles sem viço. Indica-se tomar 1 capsula por dia nos casos em que não tenha queda de cabelo e seja apenas para fortalecer o cabelo caso haja queda recomenda-se 2 capsulas por dia.

É bom lembrar que muitas vezes sai mais em conta manipular o medicamento do que comprar da forma industrializada. Pill Food NÃO ENGORDA.
O Pill Food reúne algumas das principais vitaminas e minerais e também os chamados hidrolisados de proteína como a metionina, cisteína, cistina, pantetonato de cálcio.
Na prática, o medicamento funciona como uma super alimentação para os seus cabelos e não por acaso a tradução para o seu nome é pílula do alimento. Com o uso contínuo ele não só melhora a aparência dos fios, como também é um verdadeiro bálsamo para unhas quebradiças e também para peles sem viço.
Não são poucos os motivos que podem resultar no problema da queda de cabelo, ou alopecia como é cientificamente chamado, e que atinge milhares de brasileiras todos os anos. De dermatites ao uso excessivo de chapinha e secador, passando por momentos de estresse e ansiedade, tudo pode recair nas madeixas. Há também reações a certos tipos de produtos capilares como tintas,alisamentos, relaxamentos e diferentes técnicas de escova progressiva. Por isso, a indicação é sempre fazer a prova do teste antes da aplicação de qualquer desses produtos.

Nosso conselho é que analise o seu caso ou procure um especialista para uma análise com exames dos fatores que estão levando à queda ou demora no crescimento dos fios. Procurar um profissional de saúde pode não só ajudar a acelerar a acabar com esse problema, como também contribuir para resolver doenças sérias e que podem evoluir negativamente caso não seja realizado um tratamento adequado. Somente um médico poderá fazer uma pesquisa sobre o seu caso e indicar os medicamentos e tratamentos adequados para que essa fase de queda termine logo e suas madeixas fiquem fortes e saudáveis novamente.

MAS NÃO SÃO SOMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO COM QUEDA DE FIOS QUE UTILIZAM O PILL FOOD.

Ele também, por todas as suas substâncias, contribui para crescimento dos cabelos mais fortes e saudáveis. Então, se você quiser também melhorar a aparência dos seus fios, o medicamento é muito indicado para esse caso. Mas é sempre bom lembrar que medicamentos não fazem milagres se você anda prejudicando os seus fios. Por isso, se as madeixas estão se partindo ou muito fragilizadas, invista mais em hidratações, nutrições e reconstruções dos seus fios e também deixe de utilizar, pelo menos por um período, chapinha e secador. Esses aparelhos, por causa de suas altas temperaturas e se utilizados em excesso, podem retirar todos os nutrientes dos seus cabelos e causar porosidade, resultando em um fio extremamente ressecado e com muita probabilidade de se partir ao menor toque.

BENEFÍCIOS DO PILL FOOD

Imagine um complexo vitamínico que vai atuar exatamente no local em que você está tendo problemas. Assim é o Pill Food, medicamento que tem uma série de vitaminas, minerais e aminoácidos, que se complementam quando o assunto é deixar as madeixas mais saudáveis e bonitas. Separados essas substâncias já fazem bem para o cabelo, mas, juntas, têm um poder extraordinário para recuperar os fios. Tudo isso faz de Pill Food um dos medicamentos mais completos do mercado. Todas as substâncias encontradas no Pill Food têm como principal foco a formação do fio capilar, ajudando no fortalecimento desde a raiz e o mantendo saudável até as pontas.
Esse é um dos requisitos primordiais para quem deseja cabelos saudáveis. Se os fios não crescerem fortes desde a raiz, o resultado pode ser um cabelo fraco, com dificuldades para se manter forte e saudável. O resultado é a queda ou quebra em poucos meses. Temos nada menos que milhares de fios num crescimento contínuo que precisam de suprimentos e cuidados, envolvendo desde a parte interna do corpo, onde o Pill Food age, mas também externamente, com as hidratações, nutrições e cuidados diários dos fios. Quando há um problema, o cabelo passa por uma desestruturação e, sozinho, não consegue se equilibrar novamente se não houver todos os cuidados necessários. O resultado pode ser falhas graves e verdadeiras áreas completamente sem cabelos, com alopecias que podem demorar alguns meses para serem curadas.

PILL FOOD PREÇO MÉDIO

Um dos melhores benefícios do Pill Food é seu preço altamente acessível para diferentes tipos de públicos. O medicamento, que é fabricado por vários laboratórios, tem um preço médio de R$ 40 eu pago 33 mais varia muito de farmácia pra farmácia, por uma caixa contendo 60 comprimidos. Além dos laboratórios convencionais, outra escolha ao se decidir por Pill Food é procurar uma farmácia de manipulação, que pode baratear ainda mais o suplemento.
Para comprar Pill Food não é necessário nenhum tipo de receituário, basta pedir ao farmacêutico. Mas, como o nosso organismo é complexo e muitas vezes não conseguimos detectar o que há de errado e pode estar ocasionando a queda, converse com o seu médico para pesquisar as possíveis causas e iniciar o tratamento.

EXIMIA FORTALIZE

Segundo a bula do medicamento sua fórmula especial contém Zinco, Biotina, Ferro, Vitaminas A, C e E e complexo B, além de ácido fólico e Magnésio. Ele é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado. O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado.

Lembrando que o produto custa em torno de R$ 99,00 para cada mês de tratamento. Ou seja, a caixa contempla 30 comprimidos, sendo a dose diária recomendada de 01 comprimido por dia.



VEJA O QUE CADA ALIMENTO OFERECE

  •  Pepino:  é um alimento fonte de silício e enxofre, que ajuda a deixar os cabelos fortes, e estimula o crescimento, pois eles estão relacionados com a formação da queratina.
  • Cenoura: auxilia no fortalecimento e nutre porque que é rica em carotenoides e vitamina A.
  • Frutos do mar: O magnésio é um nutriente essencial na formação de proteínas, assim como a queratina que constrói os fios, atua na renovação celular.
  • Carne vermelha (magra):  Rica em ferro que pode evitar a queda dos fios.
  • Nozes e Castanhas: Possui  zinco que age estimulando o crescimento do cabelo e ainda reduz a oleosidade.
A melhor maneira de conseguir um alimentação rica, o que com certeza, vai fazer bem tanto para o seu cabelo, como para o corpo todo, é variar o cardápio. Invista nestes alimentos: banana, espinafre, iogurte, cenoura, lentilha, folhas verdes, ovos, leite e derivados.



Meninas espero que tenham gostado, Um grande beijo *-*

Paty Reis :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário